cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cartão de garantia

AndreFreire
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para que endereço devo enviar o "cartão de garantia" da TV Silver recebida na promoção TV+movel+internet?

2 RESPOSTAS 2

AndreFreire
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Telefonei para a Interplay, Ltd. (tel. 218 620 113), que dstribuiu da TV, e fui informado que, ao contrário do informado no cartão de garantia, não é preciso encaminhar este cartão ao endereço do vendedor. Deve-se sim guardar tal cartão junto com a fatura e entrar em contacto com a Interplay em causo de defeito.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreFreire,

Para televisores da marca Silver:


Deverá enviar um email para spv@interplay.pt com a seguinte informação:

 

Marca;
Modelo;
IMEI ou número de série;
Morada de recolha do equipamento;
Descrição da avaria.

 

A Interplay (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.

 

Em caso de duvidas técnicas, deve ligar para: 218 872 572

Obrigado

Prag_Vodafone