Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2020 12:49 PM
Para que endereço devo enviar o "cartão de garantia" da TV Silver recebida na promoção TV+movel+internet?
em 13-02-2020 01:25 PM
Telefonei para a Interplay, Ltd. (tel. 218 620 113), que dstribuiu da TV, e fui informado que, ao contrário do informado no cartão de garantia, não é preciso encaminhar este cartão ao endereço do vendedor. Deve-se sim guardar tal cartão junto com a fatura e entrar em contacto com a Interplay em causo de defeito.
em 13-02-2020 01:50 PM
Olá @AndreFreire,
Para televisores da marca Silver:
Deverá enviar um email para spv@interplay.pt com a seguinte informação:
Marca;
Modelo;
IMEI ou número de série;
Morada de recolha do equipamento;
Descrição da avaria.
A Interplay (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.
Em caso de duvidas técnicas, deve ligar para: 218 872 572
Obrigado
Prag_Vodafone