cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

facturação continua mesmo apos contracto cessado e sem equipamentos.

mr_mufy
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

No mes de Janeiro não fiz a renovação do contracto com a Vodafone, cessando o contracto em 23 de Jan 2021 e já sem os equipamentos!

Qual é o meu espanto em receber hj na minha conta de email uma factura para a cobrança da utilização de serviço apos da data de cessacao de contrato em 23 JAN no valor de 30.60 euros de um período de faturação: 23 jan a 22 fev e com um numero de telemovel associado que nao faço ideia de qual é! Eu tinha 2 numeros associados e nao era nenhum do que aparece.

Não percebo está atitude por parte da Vodafone. que valor é este apos o fim de contracto?!
só posso concluir que a vodafone foi de facto a pior operadora que tive para facturação. Montes de facturas a cobrar o que nao contratei, e pelos vistos continuam mesmo ja nao tendo qualquer contracto em vigor.

Pretendo que me seja esclarecido este ponto e anulada a factura por um serviço que já nem está em uso.

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mr_mufy

 

O serviço Tv Net Voz e número móvel 91****679 estão desativado, contudo o número 91****582 permanece ativo, motivo pelo qual continua a ser faturado por esse número. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde.

A justificação apresentada nao faz qualquer sentido tal como informei não faço ideia de quem é esse numero mencionado e mais se defacto o serviço TV NET VOZ estão desactivos porque motivo estao a cobrar 17.70€?

Fui analisar as facturas anteriores e detectei uma anomalia na factura de JAN 2021 que me passou despercebida porque efectivamente estavam dois numeros associados e não me levantou suspeitas.

Qual foi o motivo da vodafone ter removido o numero 918****09 que estava associado e ter substituido para o tal numero que desconheço e o pior com que autorização?


Foram requisitados duas portabilidades para os numeros: 918****09 e 918****79 e o 22****10.
Todas as portabilidades foram efectuadas com sucesso logo, já não possuo qualquer tipo de ligação com a Vodafone. 


Tal como mencionei nao faço ideia de quem é esse numero nem nunca autorizei qualquer tipo de associação ao contracto que tinha.
Isto pelos vistos ainda é mais grave do que penso, associam numeros a contractos à espera que ninguem repare sem qualquer tipo de autorização.

De facto não sei o que o departamento da Vodafone anda a fazer, mas está num caminho muito mau para a tal excelencia que diz ter aos clientes com erros destes, enfim. Já conseguem ter uma noção porque motivo perdem os clientes para a concorrencia.

Olá @mr_mufy

 

Editámos a sua mensagem e também a nossa anterior para manter a confidencialidade dos seus números. 

 

Encaminhámos internamente para análise e logo que possível será contactado.

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Bom dia,
Ainda nao foi contactado sobre o assunto indicado.
Qual é a previção para um contacto?

Anónimo
Não aplicável

Olá @mr_mufy,

 

O prazo de resposta pode ir até 72h, sendo que durante o dia de hoje deverão contactá-lo. Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone