Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2021 03:40 PM
Boa tarde.
No mes de Janeiro não fiz a renovação do contracto com a Vodafone, cessando o contracto em 23 de Jan 2021 e já sem os equipamentos!
Qual é o meu espanto em receber hj na minha conta de email uma factura para a cobrança da utilização de serviço apos da data de cessacao de contrato em 23 JAN no valor de 30.60 euros de um período de faturação: 23 jan a 22 fev e com um numero de telemovel associado que nao faço ideia de qual é! Eu tinha 2 numeros associados e nao era nenhum do que aparece.
Não percebo está atitude por parte da Vodafone. que valor é este apos o fim de contracto?!
só posso concluir que a vodafone foi de facto a pior operadora que tive para facturação. Montes de facturas a cobrar o que nao contratei, e pelos vistos continuam mesmo ja nao tendo qualquer contracto em vigor.
Pretendo que me seja esclarecido este ponto e anulada a factura por um serviço que já nem está em uso.
01-03-2021 05:17 PM - editado 01-03-2021 06:36 PM
Olá @mr_mufy,
O serviço Tv Net Voz e número móvel 91****679 estão desativado, contudo o número 91****582 permanece ativo, motivo pelo qual continua a ser faturado por esse número.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
01-03-2021 06:30 PM - editado 01-03-2021 06:42 PM
Boa tarde.
A justificação apresentada nao faz qualquer sentido tal como informei não faço ideia de quem é esse numero mencionado e mais se defacto o serviço TV NET VOZ estão desactivos porque motivo estao a cobrar 17.70€?
Fui analisar as facturas anteriores e detectei uma anomalia na factura de JAN 2021 que me passou despercebida porque efectivamente estavam dois numeros associados e não me levantou suspeitas.
Qual foi o motivo da vodafone ter removido o numero 918****09 que estava associado e ter substituido para o tal numero que desconheço e o pior com que autorização?
Foram requisitados duas portabilidades para os numeros: 918****09 e 918****79 e o 22****10.
Todas as portabilidades foram efectuadas com sucesso logo, já não possuo qualquer tipo de ligação com a Vodafone.
Tal como mencionei nao faço ideia de quem é esse numero nem nunca autorizei qualquer tipo de associação ao contracto que tinha.
Isto pelos vistos ainda é mais grave do que penso, associam numeros a contractos à espera que ninguem repare sem qualquer tipo de autorização.
De facto não sei o que o departamento da Vodafone anda a fazer, mas está num caminho muito mau para a tal excelencia que diz ter aos clientes com erros destes, enfim. Já conseguem ter uma noção porque motivo perdem os clientes para a concorrencia.
em 01-03-2021 06:46 PM
Olá @mr_mufy,
Editámos a sua mensagem e também a nossa anterior para manter a confidencialidade dos seus números.
Encaminhámos internamente para análise e logo que possível será contactado.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 04-03-2021 08:56 AM
Bom dia,
Ainda nao foi contactado sobre o assunto indicado.
Qual é a previção para um contacto?
em 04-03-2021 09:43 AM
Olá @mr_mufy,
O prazo de resposta pode ir até 72h, sendo que durante o dia de hoje deverão contactá-lo. Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone