Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2019 02:49 PM
faz amanhã 5 semanas que tive a infeliz ideia de renovar contrato com a vodafone.
faz amanhã 5 semanas que de 2 em 2 dias recebo uma sms a informar que o problema da vbox está a ser resolvido e após dezenas de chamadas e pedidos de suporte a resposta é sempre a mesma, está com a equipa de engenharia... aliado à falta de box, a internet também está inconstante.
com certeza a resposta a este tópico será por favor ligue o número de suporte no entanto, fica aqui o desabafo de um cliente completamente desgastado pela incompetencia e inactividade da vodafone.
obrigado.
em 30-08-2019 05:48 PM
Olá @gunnerpt,
Após a instalação da Vbox, verificámos que havia em sistema uma anomalia que impedia o seu correto funcionamento. Esta questão tem estado em análise por diversos departamentos internos.
Contudo, tendo em conta que a dificuldade se mantém e para ser dado feedback sobre o problema inicial, será mesmo necessário o contacto com o departamento técnico através do 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-08-2019 05:58 PM
Para ouvir a sua resposta tenho feito isso várias vezes, ligar ao 16913 que me diz que está em análise.
já tentei chat, 16913, email, tudo...
Tinha esperança que colocando a situação neste forum, o cuidado com o cliente fosse outro e talvez fossem atrás de quem não está a resolver o problema e despoletassem os processos internos necessários para a rápida resoluçao.
Eu não quero feedback, quero é a resolução de algo que nunca funcionou e que conta já com 5 semanas sem funcionar, depreendo pela sua resposta que vai continuar.
obrigado.
em 30-08-2019 07:32 PM
Olá @domingospereira,
Estando a situação em análise por parte da área responsável, é necessário aguardar uma resolução.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-08-2019 02:40 PM
em 31-08-2019 03:25 PM
Olá @mscouto,
Tratando-se de uma questão técnica, é necessário o contacto com o nosso suporte técnico, para que possam ser efetuados os devidos despistes.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos, contudo agradecemos a disponibilidade para aguardar em linha, para que possam ajuda-lo.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 31-08-2019 04:29 PM
"Estando a situação em análise por parte da área responsável, é necessário aguardar uma resolução."
a pergunta é mesmo essa! quando terei isto resolvido?
não acham que 5 semanas é simplesmente um exagero para resolver algo que deveriam saber fazer de cabeça?
é que ou estão a usar o os clientes como cobaias para implementarem novos equipamentos (e isso é simplesmente indecente) ou então não sabem o que andam a fazer! qual delas é?
agradeço resolução imediata.
em 31-08-2019 05:06 PM
Olá @domingospereira,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.
Como indicado inicial tendo em conta que a dificuldade se mantém e para ser dado feedback, será mesmo necessário o contacto com o departamento técnico através do 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-09-2019 01:53 PM
Passadas quase 6 semanas recebi uma chamada do suporte a pedir para reiniciar o equipamento porque já estaria resolvido. Infelizmente não estava mas tive a sorte de ter um técnico com as capacidades que dezenas, repito, dezenas de outros antes não tiveram. Antes de pedir intervenção no local das equipas de rua, pegou no problema e foi ao inicio de tudo testar ponto a ponto.
Logo no primeiro dia (o da instalação) foi reportado o problema de multiplas entradas na vossa bd da mesma box (a minha) e foi esse mesmo problema que ele resolveu apagando essas entradas todas e acompanhando o cliente solicitando aqui ou ali a minha intervenção. Escusado será dizer que funcionou de primeira portanto problema resolvido não graças ao suporte da vodafone mas sim graças a uma pessoa na vodafone e escusado será dizer que um problema de 6 semanas poderia ter sido resolvido no primeiro dia.
isto não invalida o descontentamento de um cliente em relação à forma leviana como a vodafone lidou com esta situação. É Indecente uma empresa "internacional" com supostamente mais recursos para resolver estas questões rapidamente não ter a capacidade técnica e a capacidade de foco no cliente.
em 05-09-2019 03:17 PM
Olá @domingospereira,
Lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.
Prezamos saber que a questão tenha ficado resolvida e agradecemos o seu feedback. A Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e com foco no cliente.
Obrigada,
Rute_Vodafone