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Solução

vbox 4k não funciona desde instalação

domingospereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

faz amanhã 5 semanas que tive a infeliz ideia de renovar contrato com a vodafone.

faz amanhã 5 semanas que de 2 em 2 dias recebo uma sms a informar que o problema da vbox está a ser resolvido e após dezenas de chamadas e pedidos de suporte a resposta é sempre a mesma, está com a equipa de engenharia... aliado à falta de box, a internet também está inconstante.

com certeza a resposta a este tópico será por favor ligue o número de suporte no entanto, fica aqui o desabafo de um cliente completamente desgastado pela incompetencia e inactividade da vodafone.

obrigado.

14 RESPOSTAS 14

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gunnerpt,

 

Após a instalação da Vbox, verificámos que havia em sistema uma anomalia que impedia o seu correto funcionamento. Esta questão tem estado em análise por diversos departamentos internos.

 

Contudo, tendo em conta que a dificuldade se mantém e para ser dado feedback sobre o problema inicial, será mesmo necessário o contacto com o departamento técnico através do 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Para ouvir a sua resposta tenho feito isso várias vezes, ligar ao 16913 que me diz que está em análise.

já tentei chat, 16913, email, tudo...

Tinha esperança que colocando a situação neste forum, o cuidado com o cliente fosse outro e talvez fossem atrás de quem não está a resolver o problema e despoletassem os processos internos necessários para a rápida resoluçao.

Eu não quero feedback, quero é a resolução de algo que nunca funcionou e que conta já com 5 semanas sem funcionar, depreendo pela sua resposta que vai continuar.

obrigado.

Olá @domingospereira,

 

Estando a situação em análise por parte da área responsável, é necessário aguardar uma resolução.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Aderi à Vodafone tv desde o início de agosto. Tive a infeliz ideia de escolher a nova box. Esta não funciona corretamente, é necessário 5 minutos para ligar a Box. Já troquei o comando, a pedido da linha de apoio. Desde de ontem que estou ao telefone uma hora, repito uma hora, para ser atendendido e não consegui. Lamentável a atitude da Vodafone!!! Se a Box não funciona, que me a troquem pela antiga. E não me peçam para ligar para linha comercial porque esta não funciona!!!!

Olá @mscouto,

 

Tratando-se de uma questão técnica, é necessário o contacto com o nosso suporte técnico, para que possam ser efetuados os devidos despistes.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos, contudo agradecemos a disponibilidade para aguardar em linha, para que possam ajuda-lo.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

"Estando a situação em análise por parte da área responsável, é necessário aguardar uma resolução."

 

a pergunta é mesmo essa! quando terei isto resolvido?

não acham que 5 semanas é simplesmente um exagero para resolver algo que deveriam saber fazer de cabeça?

é que ou estão a usar o os clientes como cobaias para implementarem novos equipamentos (e isso é simplesmente indecente) ou então não sabem o que andam a fazer! qual delas é?

agradeço resolução imediata.

Olá @domingospereira

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. 
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

 

Como indicado inicial tendo em conta que a dificuldade se mantém e para ser dado feedback, será mesmo necessário o contacto com o departamento técnico através do 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Passadas quase 6 semanas recebi uma chamada do suporte a pedir para reiniciar o equipamento porque já estaria resolvido. Infelizmente não estava mas tive a sorte de ter um técnico com as capacidades que dezenas, repito, dezenas de outros antes não tiveram. Antes de pedir intervenção no local das equipas de rua, pegou no problema e foi ao inicio de tudo testar ponto a ponto.

Logo no primeiro dia (o da instalação) foi reportado o problema de multiplas entradas na vossa bd da mesma box (a minha) e foi esse mesmo problema que ele resolveu apagando essas entradas todas e acompanhando o cliente solicitando aqui ou ali a minha intervenção. Escusado será dizer que funcionou de primeira portanto problema resolvido não graças ao suporte da vodafone mas sim graças a uma pessoa na vodafone e escusado será dizer que um problema de 6 semanas poderia ter sido resolvido no primeiro dia.

 

isto não invalida o descontentamento de um cliente em relação à forma leviana como a vodafone lidou com esta situação. É Indecente uma empresa "internacional" com supostamente mais recursos para resolver estas questões rapidamente não ter a capacidade técnica e a capacidade de foco no cliente.

Olá @domingospereira,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.

 

Prezamos saber que a questão tenha ficado resolvida e agradecemos o seu feedback. A Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e com foco no cliente.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone