cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A única coisa errada que fazem da forma certa...

ppas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mas a Vodafone já não tem vergonha absolutamente nenhuma?

• Após a minha mãe deixar de ser cliente, a Vodafone tentou extorquir €315 a minha mãe. Após uma reclamação ROR00000000044631500 a qual foi respondida por parte da Vodafone. Pesávamos que o problema estava resolvido.... Só que não!
  • Agora continuam, a tentar extorquir €13.13 para pagar o cartão móvel numero: **********
  • Cartão que não temos
  • Cartão que NUNCA TIVEMOS
  • Cartão que não quero nem saber de quem é
  • Cartão que nem sequer chama (tentei ligar, está desactivado).... Nem quero saber porque está desactivado... não é nem nunca foi meu
  • Mas a Vodafone continua a tentar a sua sorte ao tentar a sua nova tentativa de extorquir algum dinheiro. 

La tive que fazer nova reclamação e aguardo principalmente RESPEITO!!!! 

• Reclamação nº ROR00000000044651510

DEIXEM A MINHA MÃE DA MÃO POR FAVOR. 

• NINGUEM VOS DEVE ABSOLUTAMENTE NADA.
  • ESTE NUMERO ************* NÃO É, NEM NUNCA FOI, DA MINHA MÃE
  • AO LIGAR HOJE DIA 11/11/2022 PARA ESTE NÚMERO…. ELE NEM SEQUER EXISTE!!
  • PAREM DE ENVIAR FACTURAS A TENTAR EXTORQUIR O DINHEIRO DAS PESSOAS
  • MAS SERÁ QUE A ÚNICA CAPACIDADE QUE A VODAFONE TEM É ESTA?! TENTAR ROUBAR OS CLIENTES?? É A ÚNICA COISA ERRADA QUE FOCES FAZEM DA FORMA CERTA
  • PAREM POR FAVOR.
  • A MINHA MÃE NÃO VOS DEVE ABSOLUTAMENTE NADA
  • TENHAM VERGONHA NA CARA E PAREM DE ENVIAR CARTAS DA VODAFONE PARA A MORADA DA MINHA MÃE
  • PAREM!!!!!!!!!!!!!!!
  • NÃO VOS DEVEMOS NADA!!!! PAREM!!!!!!!!!!!!!!!
  • TENHAM VERGONHA!!!!

ss.jpg

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ppas

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

Para verificarmos esta questão da taxação do número em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Susan_Vodafone

• O apoio ao Cliente não resolve  (Uma vez que continuam a tentar extorquir as pessoas).
  • Na loja física não resolvem (Uma vez que continuam a tentar extorquir as pessoas).
  • Acha mesmo que eu acredito que é a @Susan_Vodafone que vai resolver alguma coisa?!

Não estou a espera que os moderadores resolvam o que quer que seja. Uma vez, que estas tentativas de roubar as pessoas é algo muito superior a si.

Isto serve apenas para mostrar a Vergonha a que chegou a Vodafone. Até inventam números que os antigos clientes NUNCA tiveram, para tentar ver se a fatura passa. Se passar, alguém vai ficar com o dinheiro. Se não passar.... continuam a tentar!

A minha mãe é apenas uma e ela até tem quem a ajude.

E quem não tem ninguém!? Para quantos clientes, principalmente idosos, manda a @Vodafone facturas para ver se passam e se estas pessoas as pagam?! 

São uma vergonha. Tudo o que precisa esta a mostra: Nº da conta e Numero de telefone que nem sequer existe!

Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem inicial, ocultando o número de telemóvel.

Lamentamos a sua insatisfação com o atendimento. Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e que responda às necessidades e às questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.

Recordamos que, para podermos analisar a taxação em sistema, será necessário que nos envie os dados indicados por mensagem privada.

Esta confirmação de dados é essencial por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD. A Vodafone apenas pode prestar informações pessoais ou proceder a alterações ao titular da conta Vodafone. De forma a garantir a segurança dos nossos Clientes e a dos seus dados pessoais, antes de prestarmos qualquer informação pessoal, é necessária a verificação da identidade de quem nos contacta.

A Vodafone está empenhada em respeitar a sua privacidade. Levamos muito a sério a segurança e o rigoroso cumprimento das leis de proteção de dados e da privacidade.

Obrigada,

Susan_Vodafone

ppas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Susan_Vodafone  "Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem inicial, ocultando o número de telemóvel."

Isto mostra de forma bastante clara a tremenda incapacidade que todos dentro da Vodafone teêm. Não existe uma única pessoa com 2 dedos de testa?!

1. Ocultaram o Número para minha privacidade e segurança?! O número não é meu.
  2. O número não existe....
  3. A Vodafone está apenas a tentar ROUBAR o dinheiro de uma coisa que simplesmente não existe.

@Susan_Vodafone "Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência"

• Serviço de excelência?! Em que?! lol. Nem são capazes de perceber que a minha mãe não vai pagar por algo que nunca teve. Nem nunca vos pediu, nem nunca lhe foi dado, nem tão pouco utilizado. lol

@Susan_Vodafone "A Vodafone apenas pode prestar informações pessoais ou proceder a alterações ao titular da conta Vodafone." 

• E quem é que vos pediu informações? Que alterações ao contracto. NÃO existe nenhum contracto entre a minha mãe e a Vodafone?! Sério.... Essas respostas são sem duvidas de uma firma que diz prestar: "um serviço de excelência"

@Susan_Vodafone "A Vodafone está empenhada em respeitar a sua privacidade. Levamos muito a sério a segurança e o rigoroso cumprimento das leis de proteção de dados e da privacidade."

Levam o que a sério? Só se for estas tentativas de roubar as pessoas.... pelo que vejo, é a única coisa que vocês fazem da forma errada, mas fazem-no bem porque simplesmente não param!

Incrível a não-capacidade que os funcionários da Vodafone teêm hoje em dia....  

EDIT:

resp.png

ENTÃO PORQUE CONTINUAM A ENVIAR FATURAS?!!?

Parem de roubar as pessoas.

ppas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

resp2.png

Então parem de enviar faturas a cobrar valores que NINGUEM vos deve.