cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A minha experiência Vodafone

ruiduarte22
Visitante Junior
Visitante Junior
Dia 2 foi instalado um pacote tv net telefone e dois telemóveis. 1ª situação , a instalação não foi concluída os técnicos disseram que viriam no dia seguinte o que não aconteceu. 2ª situação: o router não foi ativo para 5G o que só aconteceu após horas em linhas de apoio. 3ª situação: não foi realizada a portabilidade dos telemóveis! Só consegui resolver após ir à uma loja física. Pensei que já estaria tudo resolvido quando ao colocar o cartão de telemóvel só vem com 1 giga ao contrário dos 4,5 gigas. Estou deliciado com o serviço que estou a pensar desistir nos 14 dias para o efeito.
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruiduarte22,

 

Lamentamos a sua insatisfação. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

ruiduarte22
Visitante Junior
Visitante Junior

Já enviei msg privada entretando estou a tentar resolver pela linha de apoio. Já vi uma série em tempo de espera!,,,0D7B1C27-CC37-4F19-8B6E-FCF4E855358D.jpeg

Entretanto vamos esperando😱😱😱4A6F42EE-70C2-4022-B247-67BAFCE2D493.jpeg

Olá @ruiduarte22

 

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone