Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços suplementares na fatura

Recebi hoje a fatura referente ao período de 23 de agosto a 22 de setembro e deparo-me com 270€ de serviços suplementares.Mudei de casa e foram instalar na nova morada a dia 1. Desde então continua o a box sem estar ligada a nada porque ainda não est...

Tidal

Estou a pensar mudar o meu tarifário fixo de TV+NET+voz para TV+NET+voz+móvel.Em conversa como operador disse que tenho de oferta a subscrição do tidal e se alterar para este serviço se perdia a oferta. O assistente garantiu que não a perdia quer man...

Brunoalves92 por Novo Utilizador
  • 501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App HBO na BoxTV não permite subscrição

Olá, Aderi esta semana ao serviço TV/NET/Voz da Vodafone Fibra3Gold com 24 meses de HBO contudo ao abrir a aplicação e tentar ativar a subscrição diz sempre: "Subscrição não disponivel. Por favor tente mais tarde". Já pesquisei por soluções neste fór...

LuisCostaPC por Novo Utilizador
  • 456 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta impressora xiaomi

Boa tarde. Aderimos ao vosso pacote Fibra 3 Play a semana passada. Ficámos com a ideia que a oferta da impressora portátil da Xiaomi seria em todas as adesões a pacotes Fibra, no entanto não recebemos nenhuma mensagem com o código para a adquirir.Pod...

mariaramos por Novo Utilizador
  • 570 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de serviços Vodafone

Boa tarde.Fiz um novo contrato da Vodafone Fibra e, como eu tinha ainda contrato de outra operadora, migrei o número de telefone (2x9 8xx xxx) dessa operadora para o Vodafone Voz Fixa. Passei então a ter 2 telefones fixos. Os números de telefone são:...

ruisam007 por Super Visitante
  • 927 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Burla na faturação

Bom dia, Vodafone,Tendo aderido ao pacote TV-Net-Voz "Fibra 3 Light" no passado dia 11/08/2021, cuja mensalidade contratada é de 30,90€ (sem Box, instalação 0€, ativação 0€), gostaria de saber porque recebi agora uma fatura para pagar a primeira mens...

Vodafone Fibra 3 Light agosto 2021.JPG

Débito direto anulado

Bom dia. Subscrevi o débito direto para o pagamento da fatura de tv/net/voz. No entanto, após tentativa do débito, o mesmo aparece sempre como anulado, tendo eu de pagar todos os meses por referência multibanco. Já fui ao banco onde está o débito reg...

neuza_matias por Visitante Junior
  • 525 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - NOVA APP Menos canais

Boa tarde,Eu tinha instalada na tv a app Tv vodafone. Funcionava na perfeição e não tinha queixa.Mas, mais ou menos, há cerca de 2 semana surgiu a mensagem para instalar a nova app, Vodafone tv, pois a outra app deixará de funcionar a 18 de outubro. ...

Mikas123 por Novo Utilizador
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Faltam canais na nova app Tv Vodafone para android tv

Boa tarde,na nova app TV Vodafone para android tv não estam disponiveis os canais tvi, tvi 24, rtp 3 e canal 11 (não sei se faltam outros). Na app para telemovel todos estes canais estão disponiveis.É algum problema pontual ou estes canais foram reti...

Fatura de Agosto 2021

Boa tarde, A fatura de Agosto de 2021 ainda não foi enviada por e-mail. Há algum constrangimento? Obrigado!

RAM por Ultra Contribuinte
  • 596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos