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Solução

Fatura incorreta

Vera40
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, após reclamação por e-mail no dia 9 de junho para me retificar a fatura, uma vez mais, até á data de hoje ainda não me resolveram a situação . Estou constantemente a ligar para o apoio que me garantem que vão tentar retificar o quanto antes. Por último recebi no dia 1 de julho de 2020 uma mensagem a dizer que no prazo máximo de 3 dias estaria resolvido. Continuo a espera para puder pagar a fatura e evitar a suspensão. (O seu pedido foi registado com o ID 2-1PVWYK4F. Prevemos resolucao no prazo maximo de 3 dias) está foi a mensagem de 01 de julho.
Agradeço que me resolvam o quanto antes.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vera40,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta ou Nif, nome completo do titular e morada completa.

Obrigado,

Jorge_Vodafone