cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

APP Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!

 

APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.

 

O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!

 

Obrigado.

94 RESPOSTAS 94

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde.
@imgod exatamente, eu estava a tentar instalar no telemóvel e pedia sempre código QR e não fazia a leitura porque não tenho vbox4k
Na Vodafone ninguém soube explicar, mais uma vez tive que procurar em fóruns a resposta.
PABT

brolo92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muitos parabéns á vodafone por terem iniciativa em melhorar a experiência aos seus clientes. Tendo uma Android TV esta aplicação vem ajudar bastante a ter TV nela sem ter de passar cabos.

 

3 Sugestões:

Canais HD ;

 

Quando se muda de canal com os botões P+ e P- não façam o utilizador carregar no ok para confirmar muda de canal, façam um temporizador que mude de canal que esta selecionado após 3s (por exemplo ) . 

 

As TV's Android teêm por norma um processador fraco. Por esse motivo a vossa aplicação devia ser optimizada o mais possível para a experiência ser o + lag free possível. 

 

Estão no bom caminho , parabéns 🙂

 

 

 

 

 

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Tenho estado a usar APP e estou muito satisfeito com ela. Algumas falhas pontuais onde mostra "Erro nos servidores", mas tirando isso tem funcionado bem.

 

Algumas sugestões:

- Ordenar os canais por HD e ocultar os SD. Igual à funcionalidade que existe nas boxs

- Adicionar mais canais HD (AMC, por exemplo, só há em SD)

- Filtrar as gravações automáticas por tipo (filmes, séries, etc) e género (Ação, Terror, etc).

 

Se conseguissem melhorar com aquilo que sugeri a APP ficava perfeita.

Olá  @imgod

 

Agradecemos a sua sugestão. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Bom dia,

Estava a utilizar a app mas do nada começou a pedir uma atualização que não existia.
Desinstalei para voltar a instalar mas já não aparece na playstore da minha Android TV.
Retiraram e já não vão repor ou em breve terei acesso outra vez?
Obrigado

Olá @Andrenf,

 

Assim que a atualização estiver pronta, será disponibilizada através da store do equipamento.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Mais uma sugestão:
- Adicionar Fox+ à APP para Android TV.

Fox+ está disponível na APP para Android, mas não no Android TV o que é uma pena.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Informo que a listagem de canais do site não está atualizada. Por exemplo, a APP já tem Sic HD, Sic N HD, CMTV HD, etc e no site não estão referidos.

Também era muito importante que ordenassem os canais por HD na APP. Por exemplo, não faz qualquer sentido a CMTV HD estar na posição 179!

Por favor, passem a informação a quem de direito. Obrigado.

Ola @imgod,

 

Encaminhámos a situação internamente. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Reparei que no Guia TV já dá para filtrar por Filmes/Séries, documentários, etc. Portanto, nesta parte só falta o filtro por género (ação, terror, etc)!

Vamos lá Vodafone por favor adicionem isso!