cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ATENÇÃO: App TV vodafone com VBOX - Incompatível com BOXs Android

KaiserSoze
Visitante
Visitante

A app TV vodafone nao funciona com os clientes que fazem upgrade para as novas VBOX.

 

A transmissão fica sempre aos soluços e entrecortada.

 

Ligo para o apoio técnico e dizem-me que tenho de instalar a nova app Vodafone TV VBOX. Esta app é para aqueles clientes que cometeram o erro de ter a nova VBOX

 

Acontece que esta app não é certificada pela Google TV e como tal não instala nas Box Android como a fabulosa Xiaomi Mibox S

 

Atenção que a app tradicional TV Vodafone fica também entrecortada em IPADs ou outros dispositivis.

 

So mesmo com a nova app que, infelizemente não é compativel...

 

A minha pergunta é: porquê? PAra quê?

 

Podem por isto a funcionar e parar de irritar os clientes?

 

Uso a app 30 minutos por dia na cozinha para ver o telejornal.. epa estava tudo tão bem até terem de estragar tudo...

 

Pergunta: quando vão arranjar a situação?

 

Obrigado

22 RESPOSTAS 22

Por aqui estou a tentar perceber o que se passa. A APP abre bem. Depois vamos ver um canal e voila: um ecrã cinza e volta ao início. Gravações a mesma coisa... Ou seja nada funciona... Alguma ajuda seria bem vinda

Olá @capitao2000,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá a todos,

Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password. Está a passar a mais alguem?

Obg