Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Distinguir episódios já vistos

Boas Até há pouco tempo atrás, conseguia distinguir os episódios que já tinham sido visualizados ou não. Agora, desde a ultima actualização, já não é possivel, o que é uma grande estupidez e um erro enorme da vodafone. Para quando está previsto a res...

jflourenco por Novo Utilizador
  • 1579 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Luz PON intermitente

Boa noite .Após intervenção técnica por volta das 12h00 de hoje , a luz da sigla PON ficou intermitente . Foi-me dito que seria por pouco tempo até validarem a porta de acesso á fibra , acontece que já se passaram 11horas é contínuo sem ter acesso ao...

vmsgomes por Novo Utilizador
  • 2629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A pagar 41 euros fim de contracto

Boa tarde ,  Atualmente estou a pagar certa de 41 euros +/- no meu serviço vodafone , o numero da conta é *******, o contracto já terminou logo estou sem qualquer fidelizaçao  , gostaria de saber que ofertas tem de renovaçao de contracto com os seus ...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Android

Estou a tentar configurar a app TV Vodafone numa Box Android, no entanto quando tento ver alguma gravação aparece-me a mensagem de erro "Serviço temporariamenten indisponivel". No telemvoevel funciona bem.Gostaria de saber o porque desta situação.

PauloCosta95 por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade não é a contratada

Boa noite, ao renovar contrato foi acordado a velocidade de 400Mb/100Mb e ao efectuar testes verifico que na realidade ando pelos 200Mb/100Mb.Os testes foram efectuados por cabo:http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/58cc5830-e9ff-11e9-af86-d3b...

njorge por Contribuinte
  • 1550 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Bom dia,No mês passado acabou a fidelizaçao que tinha convosco, fui contactado pela vossa parte onde me foi proposto um novo pacote com um valor diferente, mais dados móveis e a substituição da vossa porcina nossa. O pacote ficou ativo no mesmo dia, ...

André2019 por Novo Utilizador
  • 1626 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Fibra da Vodafone

Olá, gostaria de saber quando é que na minha zona chega a fibra da Vodafone, visto que a meo já aqui tem fibra mas tenho preferência pelos serviços da Vodafone.Obrigado pela atenção aguardo uma breve resposta.

Canais

Boa tarde gostaria de saber se tenho algum canal subscrito como posso fazer isso ?

admin11 por Ultra Visitante
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sportv

Boa tarde no passado dia 13 de Setembro aderi á Sport premium hd com o multi-screen mas até hoje não consegui ter acesso ao Multi-screen isto será normal que nas outras operadoras nunca tive este problema

Pjac803 por Super Contribuinte
  • 2934 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos