Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2024 01:35 AM
Saudações.
Irá fazer 2 anos em outubro que sou cliente vodafone. Em outubro de 2022 foi-me oferecido o serviço HBO (agora MAX). Recentemente a 29 de julho precedi à renovação do meu contrato onde me voltaram a oferecer mais 2 anos do serviço MAX gratuitamente, porém não consigo proceder à ativação do mesmo dado que se encontra em vigor a oferta passada, que apenas finda em outubro de 2024. Penso que se a nova oferta não for ativada em 60 dias a vou perder. Correto?
Podem me esclarecer como devo proceder para solucionar este problema?
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-08-2024 09:05 AM
Olá @kings
Permita-nos esclarecer que não é necessário ativar a nova oferta da Max na box, ela será ativada automaticamente após a atual terminar. Até lá, se aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até à data de término.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom fim de semana.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 31-08-2024 02:17 PM
Muito obrigado pela sua resposta.