Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2023 12:23 PM
Bom dia.
Já tentei entrar em contacto com um assistente via 16912, mas sem sucesso, sou sempre encaminhado para o assistente virtual que não resolve nada. No dia 11 reportei uma avaria nos meus serviços, estive com o técnico ao telefone e via videochamada, no fim da qual foi agendada a deslocação de um técnico à minha morada no dia seguinte. No dia seguinte, o técnico não apareceu, não avisou nada e ainda tive que voltar a ligar para o apoio, para ficar a saber que o técnico não vinha naquele dia porque estava a chover. Finalmente, veio no dia 15 e lá conseguiu resolver o problema. Deixei passar algum tempo para ver se tudo estava a funcionar como devia, e tentei hoje entrar em contacto com alguém para que me façam um acerto na fatura a refletir os dias que estive com o serviço indisponível. Será possível fazê-lo aqui ou tenho que ir a uma loja?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-12-2023 12:55 PM
Olá @Roshi82,
Agradecemos por tentar entrar em contato connosco pelo 16912. Lamentamos que a experiência não tenha sido satisfatória.
Para que possamos verificar sobre a sua fatura, pedimos que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente para um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone