Activação dos serviços e alteração do tarifário móvel
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em 03-12-2020 07:21 PM
Ontem renegociei o meu contrato da tv net e voz e ainda do telemóvel.
Enviaram-me duas msg ás quais teria que responder SIM.
Assim o fiz, no entanto ainda não recebi a msg de confirmação de alteração do tarifário móvel nem recebi qualquer contacto para a troca dos equipamentos do serviço tv net e voz.
Seria possível verificarem a situação.
Desde já agradeço a ajuda.
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em 03-12-2020 07:53 PM
Olá @Brunol83
Verificámos que o pedido se encontra em curso, sendo necessário aguardar um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
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em 03-12-2020 08:18 PM
Ficarei a aguardar.
Cumprimentos
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em 11-12-2020 10:42 AM
O meu tarifário móvel já foi alterado, no entanto, relativamente ao meu serviço Tv Net e Voz, passada uma semana, ainda não recebi qualquer msg, nem contacto para agendamento da troca de equipamentos...
Seria possível verificarem a situação?
Mais uma vez obrigado
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em 11-12-2020 10:57 AM
O meu tarifário móvel já foi alterado, no entanto, relativamente ao meu serviço Tv Net e Voz, passada uma semana, ainda não recebi qualquer msg, nem contacto para agendamento da troca de equipamentos...
Seria possível verificarem a situação?
Mais uma vez obrigado
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em 11-12-2020 12:36 PM
Olá @Brunol83,
Confirmamos que, a alteração de tarifário já foi efetuada contudo, o processo não se encontra concluído pelo que, existe a necessidade de aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 11-12-2020 01:00 PM
Existe aguma privisão para que a alteração fique concluída?
Obrigado
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em 11-12-2020 03:10 PM
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em 11-12-2020 03:38 PM
Dizem-me que a alteração já terá sido efectuada, no entanto continuo com a mesma velocidade de internet e no my vodafone ainda me aparece o meu contrato actual...
A que alteração se estão a referir quando dizem que "a alteração já foi efectuada".
Mais uma vez obrigado
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em 11-12-2020 04:41 PM
Olá @Brunol83,
A questão continua em análise interna, será necessário aguardar conclusão.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone