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Solução

Activação dos serviços e alteração do tarifário móvel

Brunol83
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite.

Ontem renegociei o meu contrato da tv net e voz e ainda do telemóvel.

Enviaram-me duas msg ás quais teria que responder SIM.

Assim o fiz, no entanto ainda não recebi a msg de confirmação de alteração do tarifário móvel nem recebi qualquer contacto para a troca dos equipamentos do serviço tv net e voz.

Seria possível verificarem a situação.

Desde já agradeço a ajuda.
11 RESPOSTAS 11

Bom dia,

Desde já agradeço a resposta, no entanto a mesma não foi esclarecedora.

Como compreenderão, já estou a aguardar à mais de uma semana por uma simples alteração do serviço tv, net e voz, e a única resposta que obtenho é que a situação está em análise, sem me justificarem o motivo de tanta demora.

Acho que no mínimo, deveriam esclarecer o motivo de tanto tempo de espera e não apenas dizer que a "situação está em análise."

Afinal trata-se de uma simples alteração de tarifário com troca da box...

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Brunol83,

 

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora de facto, foi dado seguimento ao pedido de alteração após o envio do SMS no entanto, ocorreu um erro e é essa situação que está a ser verificada.

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone