cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alerta aproveitamento Vodafone

Ricardogpaulo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Alerto a todos os clientes em que esteja a terminar a fidelização do contrato que a Vodafone sem aviso prévio irá aumentar os preços na factura seguinte ao final da fidelização.
Aproveitando se da situação e justificando que irá fazer o crédito sem assinarem um novo contrato e nova fidelização de 24meses.
Aconteceu me a mim, e pela atitude rescindi todos contratos.
No início das fidelização justificavam que teriam um custo de 1a instalação no local, sendo um cliente antigo e sem qualquer tipo de intervenção técnica na renovação não percebo a justificação de nova fidelização de 24meses, já para não me referir aos preços altos face a concorrência. E a nova operadora em Portugal.
Uma vergonha este reaproveitamento

2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardogpaulo,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

Permita-nos esclarecer que não existe um aumento de mensalidade no final da fidelização, mas o que pode acontecer em alguns casos é que o seu contrato inicial tinha associado descontos com a duração de 24 meses, pelo que o fim do período de permanência significa também o fim desses descontos. 

Os contratos de fidelização permitem à Vodafone apresentar valores mais apelativos, ao existir um compromisso de que o cliente irá permanecer connosco durante os 24 meses. Com esse compromisso em mente, para além dos valores mais baixos, no caso de novas instalações, a Vodafone não cobra os custos que existem para a instalação e a ativação do serviço. Pode confirmar esta informação aqui, onde poderá ver a diferença de valores entre contratos com diferentes períodos de fidelização. Na renovação, pedimos uma nova fidelização para que seja possível apresentar valores semelhantes ao do primeiro contrato, por esse mesmo motivo. 

Estamos disponíveis para analisar a sua situação em específico.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

NIF enviado por MP

Seja serviços seja descontos, o certo é que no fim aumentam o preço sem aviso prévio.

Todas as propostas que apresentam são as iguais e as que estão públicas na vossa página

Sem qualquer benefícios para cliente bastante antigo, nem qualquer tipo de desconto ou oferta especial.

Logo estar re-fidelizado ou mudar de operadora é igual,

Sendo que a concorrência dá sempre melhores propostas para angariar novos

Clientes, enquanto a Vodafone com estas políticas não fideliza ninguém após os 24 meses