cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de contrato

fernandesnunes0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz um pedido de alteração de contrato Tv Net Voz na 2ª feira, dia 1 de abril e pretendo saber quando ficará ativo.

Também quero manifestar o meu desagrado pelo vosso serviço de chat Tobi que é uma extrema inutilidade. Não serve para nada. De todas as vezes que tentei através desse canal resolver alguma coisa, é inutil. Pena que não dá para anexar ficheiros aqui porque veriam a estupidez de conversa do género "este serviço é so para clientes vodafone". Eu sou cliente vodafone, há anos!!!!!!! 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fernandesnunes0,

Agradecemos pelo contacto, iremos ajudar a esclarecer o estado do pedido de alteração no pacote. Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados da sua conta.

Relativamente ao TOBi, sempre que o caso não é tratado efetivamente pelo assistente automático, a conversa é encaminhada para um assistente pronto para ajudar. Contudo, iremos registar seu comentário para nossa melhoria continua. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Mateus_Vodafone