cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada sede de empresa -

PLs83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A 31/7 informei o operador Vodafone que trabalha com a minha empresa que íamos alterar a sede e por isso precisa de alterar a morada do serviço.
A 18/8 contactei a Vodafone e tive a informação que seria preciso “cadastrar a morada” e que esse pedido foi submetido a 13/8.
Expliquei que se tratava da sede de uma empresa e que não poderia continuar sem serviço de internet. Nesse dia disseram-me que iam pedir brevidade na resolução do problema e que devia ficar resolvido ainda nesse dia ou no dia útil seguinte.
Por ausência de resposta/resolução voltei a contactar os serviços tendo-me sido dito o mesmo e que iam solicitar novamente “brevidade”. Hj insisti para que me dessem uma para resolução do problema ou teria que cancelar o serviço / contratualizar com outro operador. Disseram-me que não me podiam dar uma data!
6 RESPOSTAS 6

PLs83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Expliquei que não podia continuar sem internet na sede da empresa e que se não me podiam dar uma data teria que cancelar o serviço. Aí fui prontamente informado que teria penalizações! Parece que só o consumidor tem obrigações!
É lamentável esta atitude.
Aguardo resolução urgente desta situação

Olá @PLs83,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Dados enviados. Aguardo resposta

Olá @PLs83,

 

Recebemos a sua mensagem e já respondemos de forma privada.

 

Obrigado,
David_Vodafone

Resposta Vodafone:

“Após análise em sistema, verificámos que a morada ainda não se encontra cadastrada, sendo que o caso foi encaminhado para a construtora para análise.

A situação está a ser acompanhada internamente, sendo que estão a ser desenvolvidos todos os esforços para darmos uma resposta de forma célere.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.”

Tudo igual portanto! Mais uma vez sem resposta!

PLs83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nova resposta Vodafone:

“Conseguimos compreender a sua insatisfação.
Este processo pode levar até um máximo de 10 semanas.
Neste momento a questão encontra-se encaminhada e em análise.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado
Prag_Vodafone”

Portanto até 10 semanas para cadastrar uma
Morada numa rua que já tem fibra e que se encontra rodeada de casa já ligadas… excelente serviço…