cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterações Contratuais - mudança morada

pfs_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nota - Existiram várias tentativas de enviar diretamente esta mensagem para o mail de apoio da Vodafone e através do formulário de Apoio, sem qualquer sucesso

Exmos. Senhores,
Venho por este meio expressar a minha indignação relativamente ao serviço Vodafone, do qual sou cliente há mais de 5 anos. Informaram-me que, ao mudar de morada, a mensalidade sofrerá um aumento de 18,5%, muito acima da inflação dos últimos 6 meses do contrato atual.
De acordo com a Lei 16/2022, tal situação configura a não garantia de um "serviço equivalente, nomeadamente em termos de características e de preço" (Artigo 133º), permitindo a rescisão do contrato sem encargos.  Propus pagar os custos da mudança, mas a sugestão foi rejeitada, sendo apenas oferecido o aumento muito acima dos tarifários da concorrência.
Gostaria de continuar como cliente, mas nas condições atuais, vejo-me obrigada a considerar a rescisão sem penalizações, tal como previsto na lei. Existe alguma alternativa que possam propor?
Com os melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pfs_ 

As condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente de acordo com a morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Para que possamos analisar e verificar, indique-nos por mensagem privada:

A nova morada completa com o código postal

Número de conta Vodafone 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone