Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2023 08:19 PM
em 10-10-2023 08:45 PM
Olá @Gsilvestrin,
Informamos que encaminhamos a sua questão internamente. Daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 10-10-2023 11:30 PM
em 13-10-2023 10:45 AM
Olá @Gsilvestrin,
Agradecemos pelo tempo em que esteve a aguardar.
De acordo com a equipa técnica. A aplicação apenas está disponível para equipamentos certificados com OS Android TV versão 8, com processador quad-core e 2GB of RAM ou superior (TVs ou Boxs, por exemplo). Dispositivos com “root” não são compatíveis com o funcionamento da app.
Caso possua essas configurações a app não apareça na Play Store deverá validar compatibilidade. Alertamos que o erro "não está disponível no meu país" poderá estar relacionado com as informações do país da conta Play Store ou da ligação a ser usada pra navegar na internet ex.: VPN, Ligação fora de Portugal.
Para melhor perceber a dificuldade e ajudá-lo sugerimos contacto direto com linha de apoio técnico, 16913.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 13-10-2023 01:51 PM
Olá @Carol_Vodafone ,
Este é o meu aparelho XIAOMI TV STICK 4K com 2GB de RAM QUAD CORE e já está com Android TV 11.
Minha conta do Google está como região de Portugal.
Obrigado,
em 13-10-2023 02:23 PM
Uma vez que preenche os requisitos, sugerimos contacto com equipa técnica de forma a obter ajuda com a resolução.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 10-11-2023 05:19 PM
Olá @Gsilvestrin
Em seguimento da sua questão, de modo a podermos prestar-lhe apoio, pedimos que nos confirme se já conseguiu encontrar a aplicação Vodafone TV.
Aguardamos atenciosamente a sua resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-11-2023 05:50 PM
Olá @Susan_Vodafone ,
Infelizmente ainda não consegui e como podem ver a minha morada está em Portugal.
em 10-11-2023 06:50 PM
Olá @Gsilvestrin,
Pedimos que confirme a localização definida da Play Store, seguindo os seguintes passos: No seu dispositivo Android, abra a app Google Play Store. Na parte superior direita, toque no ícone do perfil. Toque em Definições e de seguida, Geral e, em seguida, Preferências da conta e do dispositivoe, em seguida, País e perfis.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-11-2023 09:15 AM
Olá @Rodolf_Vodafone
Como eu posso confirmar a minha localização na Play Store se tenho iOS? Tentei achar aqui pelo Chrome e não obtive sucesso, sabes a onde consigo fazer?
Obrigado,