cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone - canal 11

Ccarvalhonuno
Visitante Junior
Visitante Junior
O novo canal, que inicia hoje não está disponível na app TV Vodafone?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ccarvalhonuno,

 

O canal será disponibilizado no dia de hoje para a box e também para a app Tv Vodafone, sugerimos que efetue novo login, caso não surja será necessário contactar a nossa linha de Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

No PC está disponível. No telemóvel não está!

Anónimo
Não aplicável

Sugerimos que reinstale a app, caso não se verifique terá de contactar o Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone