Criação
Resposta
Solução
em 26-02-2022 03:33 PM
em 26-02-2022 04:29 PM
Olá @BrunoL4,
Lamentamos as dificuldades sentidas. Para que possamos analisar e ajudar nessa questão, sugerimos que contacte a nossa linha de Apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 01-03-2022 07:21 PM
em 01-03-2022 09:39 PM
A App Vodafone TV tem acesso a 80 canais.
Poderá consultar a informação através deste link.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-03-2022 11:29 AM
em 02-03-2022 04:35 PM
Olá @BrunoL4
Através desse link, sugerimos selecionar na barra lateral esquerda a opção "Canais App Vodafone TV" e em seguida remover as seleções pré-definidas em "Temática de Canais" deixando apenas a opção "Desporto" selecionada. Assim poderá consultar todos os canais que estão disponíveis na App, como SportTV e Eleven (e as opções Premium), sendo que só é possível a visualização caso tenha feita a subscrição dos mesmos ativa e em conformidade, que pode ser feita através da box.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 03-03-2022 06:25 PM
em 03-03-2022 08:04 PM
Olá @BrunoL4
Caso a app esteja atualizada não será um problema desta.
Contudo, para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Prag_Vodafone