Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2019 06:15 PM
em 16-02-2019 07:57 PM
Olá @Carlos1902,
Ficamos gratos pelo seu reconhecimento e confiança nos nossos serviços, a opinião dos nossos Clientes é muito importante para nós.
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-02-2019 09:19 PM
Olá!
As vossas boxes para além de entradas HDMI,têm entradas SCART? Obrigado!
em 16-02-2019 09:45 PM
em 17-02-2019 05:33 PM
em 17-02-2019 05:51 PM
Olá @Carlos1902,
Tem disponível no nosso site todas as informações sobre o serviço TV, deixamos para consulta o link com a descrição dos nossos canais com e sem box.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-02-2019 11:15 PM
Olá!
Estive agora a verificar a minha papelada relativa ao actual operador,e vi que o serviço ficou activo no dia 8 de Março de 2017.No entanto,no dia 16 do mesmo mês,houve uma alteração de serviço,pelo que a fidelização em vez de terminar no dia 8,do próximo mês de Março,termina a 16.
A questão que coloco,é a seguinte:
Quando é que posso entrar em contacto com a Vodafone,para aderir aos serviços?
É que não quero dar o minimo pretexto ao actual operador de "pegar" comigo,nem que seja por uma questão infima.
Aliás,nas últimas semanas,tenho sido bombardeado com chamadas do actual operador,quer para o fixo,quer para o móvel.Chamadas essas,que naturalmente,nem sequer me dou ao trabalho de atender,porque aprendi com o erro cometido à 2 anos atrás,quando assinei pelo actual operador.
Por isso,a decisão de abandonar o operador actual já estava tomada,práticamente desde os primeiros dias do serviço contratado na altura.Não foi preciso esperar muito,para chegar à conclusão que tinha passado do 80 para o 8.Enfim,está quase a chegar o "dia da libertação".
Estou com muitas expectativas em relação aos serviços da Vodafone...
Cumprimentos para todos
Carlos1902
em 19-02-2019 12:41 AM
Pela informação que nos indica, a data do final do contrato de permanência é a 16 de Março, sendo possível nessa altura efetuar o pedido de desativação e a subscrição do serviço na Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone