cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Amazon Prime

PedroVCruz
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho uma nova fidelização no serviço TV + NET + VOZ, que inclui o serviço Amazon Prime durante 24 meses. Tenho uma conta Amazon criada e seguindo os manuais disponibilizados não consigo registar a conta sem que me peça a subscrição com a indicação "Experimentar 30 dias grátis". Suponho que ainda não esteja registado na minha conta a oferta da subscrição gratuita. Anexo captura do registo na página da Amazon. Agradeço qualquer ajuda na resolução do problema.-

Antecipados agradecimentos.

Cumprimentos

 

Registo Amazon.png

 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá PedroVCruz,

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

De forma a ser possível verificar a situação, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico efetue um contacto para si.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

PedroVCruz
Visitante Junior
Visitante Junior

Isto não me resolve a situação, é um diálogo com uma máquina e nunca me apresenta a opção que pretendo que é a de ativar um serviço incluido no contrato.

Poderá ainda seguir os passos indicados através deste link, para a ativação através da Box.

 

Caso a dificuldade se mantenha, a situação deverá ser reportada via chat Tobi.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

PedroVCruz
Visitante Junior
Visitante Junior

Os meus agradecimentos @BrunoF_Vodafone  já ficou resolvido através do link que me forneceu e por via telemóvel.

Bem haja, cumprimentos

 

 
 

Olá @PedroVCruz,

 

Agradecemos o seu feedback e ficamos satisfeitos que a situação esteja resolvida.


Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone