Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

DESATIVAÇÃO CONTRATUAL

Na passada segunda-feira as 9h da manhã desligaram os meus serviços de TV NeT e Voz e desde então gasto imenso dinheiro em chamadas. Já vieram a casa 2 técnicos e entretanto nada foi resolvido até hoje sexta-feira.A causa do desligamento foi um erro ...

Ludmilla por Novo Utilizador
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada e atraso na instalação

Boa tarde, No passado dia 28 de Março procedi, através do Apoio ao Cliente, ao pedido de mudança de morada, sendo que fui "obrigado" a estabelecer um novo contrato. Obviamente forneci a nova morada, nada tendo sido indicado por parte do operador em r...

Opticlops por Visitante
  • 2113 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada por falta de serviço

Bom dia! Estive provido de serviço Vodafone vários dias no passado mês de Fevereiro (de 29 de Janeiro a 05 de Fevereiro e de 11 de Fevereiro a 21 de Fevereiro) por vossa responsabilidade.  Tenho que pagar esses dias dos quais nao usufrui o serviço? S...

Cancelar Serviços Suplementares

Olá boa noite,Veio na factura deste mês um valor de 2,18 euros de serviços suplementares que eu gostava de saber a que se referem e como os cancelar.Atenciosamente,Ana Pereira.

Penalidade Cancelamento

Pois bem, desativei os serviços da vodafone pois ao longo de todo o contrato foram uma porcaria! Como não queria estar mais envolvida com esta falta de profissionalismo e falta de atenção ao cliente decidi rescindir. Foi me dito que teria uma penaliz...

alca02 por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento de contrato por mudança de residência

Boa tarde,Venho mais uma vez tentar resolver o meu problema que já se arrasta há muito tempo e ainda ninguém na vodafone o conseguiu resolver. Vou mudar de residência (tenho carta de término de contrato por parte do senhorio) , a qual já foi enviada ...

catia01 por Novo Utilizador
  • 741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida HBO

Inacreditável!!!!!renovei o serviço TV NET VOZ em fevereiro passado, com oferta do serviço HBO e Fox+, mas constato que na fatura de março de 2020, o valor do serviço HBO foi faturado (e não abatido).tento resolver o assunto pelo chat da APP, mas sem...

ppinto1 por Novo Utilizador
  • 720 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Errada

Boa tarde, Não sabia onde era o sítio certo, por isso peço desculpa.Queria aderir ao serviço 4P da VDF, mas no site indica-me que não tenho cobertura, mas o meu vizinho da frente tem. Claramente isto é um erro de mapeamentos, isto é zona de vivendas ...

night_sign por Ultra Contribuinte
  • 1091 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Suspensão dos cortes

Boa tarde, há 8 dias atrás em parlamento devido às pandemia Covid19, o governo falou na supensao de cortes de águas, gás, luz e telecomunicações.Este mês não tenho possibilidade de fazer o pagamento integral da fatura e o prazo está a terminar sabem ...

Susana1003 por Novo Utilizador
  • 1429 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Hbo

Boa tarde,O meu tarifário tv/net/voz inclui Hbo durante 24 meses.Gostaria de saber se apenas da para ativar na televisão a qual a Box está ligada ou se deveria dar para ativar em qualquer televisão em casa ?De momento estou a ter dificuldades a ativa...

Angelapintoo por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos