Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Várias Dúvidas Novo Serviço

Boa tarde,Hoje foi instalado o serviço fibra Vodafone na minha casa e solicita ajuda no seguinte: 1. Os técnicos instalaram o serviço aproveitando o ONT da MEO que já cá estava. Até aqui tudo bem. O que acontece é que a MEO já me ligou a confirmou a ...

Djuganight por Visitante Junior
  • 3334 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

SB003

Não consigo ver um programa do início nem avançar!Dá erro...Que posso fazer?

VF64 por Super Visitante
  • 4030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Refidelização

Bom dia,Ontem, por telefone, acordei a refidelização do meu serviço TV NET VOZ que ficaria concluído mediante a resposta, com a palavra SIM, a um SMS vosso. No entanto, esse SMS enviado pela Vodafone (já o repetiram) não admite resposta, ou seja, não...

Resolvido! Erro de Faturação

Bom dia,Ao receber a minha fatura de Junho 2020, vejo que me estão a ser cobrados 5,09€ dos serviços Fox + e HBO Portugal. Ora quando aderi à Vodafone (Junho de 2020) aproveitei a vossa campanha de ter estes dois serviços gratuitos durante 24 meses. ...

Francisco1965 por Super Visitante
  • 1401 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de faturação

Boa noite.Sou cliente da Vodafone desde maio e ao receber a primeira fatura no mês passado, apercebi-me que tinham feito a instalação da box errada. Em meados de junho foi feita a substituição do equipamento, mas depois de tentar (sem sucesso) contac...

jacobiana por Visitante
  • 1154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Bloquear aluguer de filmes na aplicação TV Vodafone para PC

Bom dia,Eu tenho configurado um PIN para poder alugar filmes pela Box, de modo a evitar que as minhas filhas aluguem filmes sem querer, como já aconteceu no passado. A minha questão é como faço o mesmo à aplicação para o PC?Cumprimentos e obrigado,

hcostelha por Visitante Junior
  • 3946 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

A minha experiência Vodafone

Dia 2 foi instalado um pacote tv net telefone e dois telemóveis. 1ª situação , a instalação não foi concluída os técnicos disseram que viriam no dia seguinte o que não aconteceu. 2ª situação: o router não foi ativo para 5G o que só aconteceu após hor...

ruiduarte22 por Visitante Junior
  • 1436 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Boa tarde, após reclamação por e-mail no dia 9 de junho para me retificar a fatura, uma vez mais, até á data de hoje ainda não me resolveram a situação . Estou constantemente a ligar para o apoio que me garantem que vão tentar retificar o quanto ante...

Vera40 por Visitante Junior
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - Sporttv

Boa tarde,Sou cliente Vodafone e Sporttv Multisreen há bastante tempo, mas desde há uns meses deixei de conseguir ver esses canais na APP. Simplesmente deixaram de aparecer na lista de canais...E usando a APP própria da Sporttv também não funciona. Q...

ric_sousa91 por Novo Utilizador
  • 629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone pior operadora de sempre?!

Bom dia,há quase um mês que tento formalizar um contrato com a vodafone, a instalação do serviço tv e net foi efectuado dia 5 de Junho. Nunca recebi os cartões de telemóvel e o contrato que recebi por email não correspondia às condiçoes acordadas. Co...

Nelson81 por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos