Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2019 11:23 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-10-2020 05:01 PM
....todos esses passos foram efetuados, mas sem sucesso.
em 01-10-2020 05:58 PM
Olá @docrj,
Para ter acesso à HBO noutros equipamentos é necessário que efetue um registo no site ou App da HBO. O processo de registo passa por:
Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos
Se a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-05-2020 11:44 PM
em 09-05-2020 12:56 AM
Olá @Felypph,
Já procedeu em conformidade com os passos que indicámos na mensagem anterior?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-05-2020 12:58 AM
em 09-05-2020 01:57 AM
Olá @Felypph,
Pedimos que por mensagem privada, nos envie, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone