Criação
Resposta
Solução
em 06-01-2020 10:58 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-06-2020 01:28 AM
Boa noite, subscrevi pacote TV NET Voz Móvel em Agosto com oferta HBO 24 meses. Ainda não tinha feito ativação da mesma, tinha intuito de ativar agora. Tento fazer registo na página da HBO com indicação do código obtido na BOX no canal da HBO e obtenho indicação para contactar a Vodafone (erro 12.42). Solicito resolução por favor. Obrigada
em 22-06-2020 01:54 AM
Olá @BeaRebelo,
A ativação do HBO deverá ser feito através da tv box.
Após ter a subscrição ativa, caso pretenda associar outros dispositivos deverá efetuar o procedimento indicado nesta página.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-06-2020 09:48 AM
em 22-06-2020 10:08 AM
Olá @BeaRebelo,
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 30-06-2020 05:50 PM
Boa tarde, estou exatamente com o mesmo problema.
Já seguir todos os procedimentos indicados e obtenho sempre o mesmo erro, o código que a box me dá não é aceite para registo na página da HBO.
em 30-06-2020 06:49 PM
Olá Filipaa95,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-12-2020 03:19 PM
em 05-12-2020 04:17 PM
Olá @VandaS,
Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-12-2020 04:38 PM
em 05-12-2020 04:42 PM