cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento Pacote/Tarifário

ssfrade
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou Cliente há vários anos há uns dias liguei a solicitar revisão do meu Pacote dado que houve mais uma vez aumento há relativamente pouco tempo.

Não me foi apresentada nenhuma solução, pelo que assistente apenas "lamentou".

Curiosamente a minha mãe é Cliente MEO, fez o meu pedido de ajuda e baixaram 15€ no valor da mensalidade.

Solicitava revisão do meu Pacote, começa a ser insustentável suportar todos os aumentos. A inflação é realmente uma bela desculpa para tudo.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ssfrade,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ssfrade
Visitante Junior
Visitante Junior

SITUAÇÃO CONTINUA POR RESOLVER E NINGUÉM APRESENTA UMA SOLUÇÃO. LAMENTAVEL A FORMA COMO TRATAM OS CLIENTES QUE TANTO QUEREM FIDELIZAR. 

VOLTO A REFERIR:
Sou Cliente há vários anos há umas semanas liguei a solicitar revisão do meu Pacote dado que houve mais uma vez aumento há relativamente pouco tempo. Não me foi apresentada nenhuma solução, pelo que assistente apenas "lamentou". Curiosamente a minha mãe é Cliente MEO, fez o mesmo pedido de ajuda e baixaram 15€ no valor da mensalidade. Solicitava revisão do meu Pacote, começa a ser insustentável suportar todos os aumentos. A inflação é realmente uma bela desculpa para tudo. Há 3 semanas que voltei a expor esta situação e continua sem se resolver. Não sei o que para V/ significa a palavra FIDELIZAR, mas não é de todo só o cliente pagar a mensalidade mês após mês, aumentar uns euros aqui outros ali e ponto. Agradeço a revisão e apresento uma proposta em Anexo que vai ao encontro do Pacote que tenho e com valor acessíveis, pelo que não entendo porque estou a pagar 64,50€. 
Têm todas a simpatia e propostas para novos clientes e ajudar e fidelizar clientes de anos está cada vez mais lamentável.
 

Olá, @ssfrade

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. 😔

 

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para o ajudar. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.

 

Todas as situações que nos são reportadas são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível. Verificamos que há uma interação em mensagens privadas, onde encaminhámos a situação à área responsável, pelo que agradecemos a disponibilidade para aguardar um contacto telefónico.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone