Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2024 08:40 PM
Sou Cliente há vários anos há uns dias liguei a solicitar revisão do meu Pacote dado que houve mais uma vez aumento há relativamente pouco tempo.
Não me foi apresentada nenhuma solução, pelo que assistente apenas "lamentou".
Curiosamente a minha mãe é Cliente MEO, fez o meu pedido de ajuda e baixaram 15€ no valor da mensalidade.
Solicitava revisão do meu Pacote, começa a ser insustentável suportar todos os aumentos. A inflação é realmente uma bela desculpa para tudo.
em 25-03-2024 09:54 PM
Olá @ssfrade,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-04-2024 03:50 PM
SITUAÇÃO CONTINUA POR RESOLVER E NINGUÉM APRESENTA UMA SOLUÇÃO. LAMENTAVEL A FORMA COMO TRATAM OS CLIENTES QUE TANTO QUEREM FIDELIZAR.
em 17-04-2024 05:44 PM
Olá, @ssfrade,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. 😔
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para o ajudar. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Todas as situações que nos são reportadas são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível. Verificamos que há uma interação em mensagens privadas, onde encaminhámos a situação à área responsável, pelo que agradecemos a disponibilidade para aguardar um contacto telefónico.
Obrigada,
Flávia_Vodafone