cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria desde 15horas dia

JCFelg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou sem sinal desde Sexta-feira, 31 de Maio, ou seja cerca de 5 dias. Não me conseguem solucionar o problema, dizem que se deve a uma avaria do poste que pertence á MEO.
É inadmissível pagarmos por um serviço onde no final não nos conseguem solucionar os problemas.
Agradeço e exijo que me solucionem o problema
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCFelg,
Lamentamos que esteja sem serviço.


Para podermos verificar o ponto de situação, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Já enviei dados por msg privada
Obrigado

JCFelg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Já enviei dados por msg privada

Obrigado