cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria há 3 dias

avariaha3dias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Hoje é dia 20 de Novembro, tenho uma empresa que é a VEWIDE Engenharia, sediada em Rua do Outeiro, 52, Lamaçães, em Braga, e não tenho telefone, televisão e net há 3 dias, desde 2a feira!

Não consigo obter qualquer informação, a não ser uma msg gravada a dizer que nesse código postal têm de facto uma avaria, e que estão a resolver, que depois informam!

Pergunto, como pode uma empresa trabalhar sem este serviço? A Vodafone vai cobrir os prejuízos desta avaria? Até quando vou continuar sem net, telefone e sinal de rede?

Exigo respostas, ou irei avançar com uma reclamação até onde me for possível e com os prejuízos que me terão que pagar.

Obrigado pela atenção.

Melhores cumprimentos.

António Santos em nome da VEWIDE

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @avariaha3dias,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação causada. Uma vez que se trata de um equipamento comprado ao abrigo de protocolo empresarial, será necessário o contacto com a Linha de Apoio a Clientes - 16914.
Pode ainda expor a situação através do formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Relativamente à mensagem que ouve, esta acontece quando é detetado uma anomalia na zona e serve para informar o Cliente que, a situação está em acompanhamento pelo departamento responsável sendo que, quando for possível será contactado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone