Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro na fatura.

Tenho um erro na fatura, em que me foi cobrado o valor da box. Erros que continuam a acontecer, mesmo já tendo renovado o serviço.O ano passado andei quase meio ano a ligar todos os meses para corrigir erros na fatura porque não estavam a ser efetuad...

Cobrança indevida Amazon Prime

Bom dia,Ao receber a fatura deste mês (FT 101/064XXXXX), constato que me foi cobrada a mensalidade da Amazon Prime, como comunicações não incluídas, Videoclube, quando a mesma faz parte das ofertas (válida por seis meses, sendo este o primeiro mês de...

pedroveiga por Super Visitante
  • 382 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reagendamento instalação

Boa tarde, Venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente ao serviço técnico da Vodafone e apoio ao cliente. O assunto é o seguinte: No passado dia 09/12/2023 tinha um agendamento de de instalação de serviço devido a uma alteração...

andre92sa por Novo Utilizador
  • 405 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

COBRANÇA HBOMAX 4x : Isto já não é erro, é incompetência.

Há esta altura, já só me resta fazer copy paste das outras vezes que já coloquei aqui o problema.Mas desta vez existe mais uma novidade .1 Erro: Cobrança invalida da HBO MAX ( Pela 4 vezes) ( RIDICULO)"Boa tarde,Venho por este meio pedir-vos que emen...

eduino por Super Visitante
  • 307 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! MyVodafone - problema em adicionar serviços

Boa tarde,Estou com dificuldade em adicionar o serviço TV+Net+Voz na minha conta MyVodafone.Quando tento adicionar o serviço e clico em "Pedir chave de ativação" é apresentada a mensagem de erro:"LamentamosO serviço já está associado a uma conta My V...

fcustodio por Novo Utilizador
  • 527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação Contrato

Boa Tarde,Não consigo responder à mensagem do número 2070 porque dá erro. Há alguma alternativa ?

Fernandorocha por Novo Utilizador
  • 1262 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Campanha - Musical Panda No Mar

Bom dia,Ontem fui contactado pelo número 911691200 a informar que tinha ganho o passatempo "Musical Panda e os Caricas no Mar" sendo que para receber o prémio teria de ativar a subscrição Panda+. Eu acedi e verifico que o Panda+ está ativo desde onte...

amendes por Novo Utilizador
  • 378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router

Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custo...

AG1 por Novo Utilizador
  • 1106 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos