cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria na Box

ritafig
Visitante Junior
Visitante Junior

Deixei de ter televisão durante a manhã de hoje. 2-1WFC4ACQ

 

Após contactar o serviço técnico, e termos tentado despistar o problema, foi agendada uma deslocação da equipa à minha morada, para esta noite. Duas horas antes, foi cancelada pela Vodafone, argumentand que foi identificada uma avaria geral na zona. 

 

Gostava de ter mais informações acerca deste assunto pois, na altura dos despistes, a box ficou comprometida, apresentando um erro 13, continuamente, e foi-me dito pelo técnico que a box estaria avariada, não devendo ter nada a ver com a avaria na zona, suponho?

 

Obrigada.

 

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ritafig

 

Analisámos o que foi relatado pelo departamento técnico.Tendo-se verificado que se trata de uma avaria comum, significa que o erro obtido no seu equipamento deverá ficar resolvido com a solução desta. Esta operação é necessária para ultrapassar as dificuldades encontradas com a Tv Box.

 

Caso queira mais informações mais detalhadas ao nível técnico, será necessário o contacto com a equipa técnica.

 

Garantimos que o departamento responsável pelo tratamento desta questão está a trabalhar para resolvê-la o mais rápido possível.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia Susan,

Recebi uma SMS alegando que a avaria na zona terminou. No entanto, a minha box ainda não arranca.

Relembro que vos contactei, agendei a vinda do técnico, que foi cancelada horas antes por vocês. Necessito solução.

Obrigada

Olá @ritafig,

 

Verificámos que a situação permanece em análise, pelo que será contactada com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia Rudolph,

Neste momento está em análise pois voltei a falar com o suporte técnico há uma hora. Novo agendamento foi feito. Entrarei em contacto caso não se concretize.

Obrigada.