Criação
Resposta
Solução
em 10-11-2021 06:28 PM
Deixei de ter televisão durante a manhã de hoje. 2-1WFC4ACQ
Após contactar o serviço técnico, e termos tentado despistar o problema, foi agendada uma deslocação da equipa à minha morada, para esta noite. Duas horas antes, foi cancelada pela Vodafone, argumentand que foi identificada uma avaria geral na zona.
Gostava de ter mais informações acerca deste assunto pois, na altura dos despistes, a box ficou comprometida, apresentando um erro 13, continuamente, e foi-me dito pelo técnico que a box estaria avariada, não devendo ter nada a ver com a avaria na zona, suponho?
Obrigada.
em 10-11-2021 07:30 PM
Olá @ritafig
Analisámos o que foi relatado pelo departamento técnico.Tendo-se verificado que se trata de uma avaria comum, significa que o erro obtido no seu equipamento deverá ficar resolvido com a solução desta. Esta operação é necessária para ultrapassar as dificuldades encontradas com a Tv Box.
Caso queira mais informações mais detalhadas ao nível técnico, será necessário o contacto com a equipa técnica.
Garantimos que o departamento responsável pelo tratamento desta questão está a trabalhar para resolvê-la o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-11-2021 09:45 AM
em 11-11-2021 10:47 AM
Olá @ritafig,
Verificámos que a situação permanece em análise, pelo que será contactada com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-11-2021 10:57 AM