Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2019 04:44 PM
em 01-12-2019 05:51 PM
Olá @Saitam53
Compreendemos a insatisfação e a necessidade de obter uma informação mais detalhada, principalmente quando este tipo de situações não são ultrapassadas com a brevidade que gostaríamos.
Para que possamos verificar o estado da situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 02-12-2019 07:42 PM
em 02-12-2019 09:07 PM
Olá @Saitam53,
Para que consigamos dar algum tipo de informação é necessário que nos envie os dados que solicitámos ontem.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-12-2019 02:36 AM
em 03-12-2019 09:47 AM
em 03-12-2019 06:34 AM
em 03-12-2019 07:41 AM
em 03-12-2019 08:17 AM
em 03-12-2019 12:14 PM