Criação
Resposta
Solução
em 25-04-2020 12:22 PM
em 25-04-2020 12:55 PM
Olá @zepedr01,
Canais em versão 4K, de momento, apenas existem dois sendo os mesmo de sempre e que pode consultar aqui.
As características associadas à vbox não são apenas definidas pela tecnologia 4K, esta disponibiliza um design inovador, arranque rápido e modo de poupança de energia, YouTube, etc.
Para ser verificada a possibilidade de troca de box, aconselhamos o contacto com a linha 16911 em todo o caso, a deslocação técnica terá um custo de 25€.
Tendo alguma dificuldade técnica, aconselhamos o contacto com o Suporte - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-04-2020 05:41 PM
em 25-04-2020 09:13 PM
Olá @zepedr01,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-05-2020 12:54 PM
em 01-05-2020 01:25 PM
Olá @zepedr01,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pedimos que verifique.
Obrigado,
Prag_Vodafone