cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4K sem canais 4K

zepedr01
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, Verifico que já há algumas semanas a box 4K, deixou de ter os poucos canais 4K que dispunha. Assim, questiono: Qual a utilidade de ter uma box 4K, associada a uma mensalidade, se não existem conteudos e os que existiam desapareceram? Estarei a ver mal a questão? Temos como contornar? Posso devolver a box? O que me aconselham? Agradeço a v/ amavel ajuda. Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @zepedr01,

 

Canais em versão 4K, de momento, apenas existem dois sendo os mesmo de sempre e que pode consultar aqui

 

As características associadas à vbox não são apenas definidas pela tecnologia 4K, esta disponibiliza um design inovador, arranque rápido e modo de poupança de energia, YouTube, etc.

 

Para ser verificada a possibilidade de troca de box, aconselhamos o contacto com a linha 16911 em todo o caso, a deslocação técnica terá um custo de 25€.

 

Tendo alguma dificuldade técnica, aconselhamos o contacto com o Suporte - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

zepedr01
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde Marta,

Note por favor que a minha box não tem nenhum canal 4K.
Já reiniciei a box várias vezes, já fiz reset para as definições de fábrica e os canais 4K desapareceram mesmo.
Relativamente ao design inovador que me fala, será que estamos a falar do mesmo assunto?
Pois a box que tenho no quarto e não é 4K tem exatamente os mesmos menus e design que a box 4K que tenho na sala.
Pode por favor esclarecer?

Olá @zepedr01,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia, No seguimento da v/ sugestão liguei o 16913. Após vários testes e despistes verificou-se que a box está de facto avariada. Em conversa com o apoio ao cliente foram acordadas novas condições contratuais e substituição de equipamentos. Boxes e Router. já recebi as novas condiçoes do contrato. Ficaram de me ligar para agendar substituição dos equipamentos mas até hoje continuo a aguardar. Podem por favor verificar, já que na linha de apoio fico imenso tempo à espera e nao consigo falar com ninguem? Muito obrigado

Olá @zepedr01,

 


Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pedimos que verifique.

 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone