cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bug app Vodafone TV chromecast RTP1

dfloureiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Quando estou a ver TV em directo na app Vodafone TV, em qualquer smartphone ou tablet android, todos os canais funcionam normalmente, inclusivé a RTP1. Mas quando faço transmissão para o chromecast, o canal da RTP1 não funciona. Todos os outros canais parecem funcionar com o chromecast sem qualquer problema.

O feedback que dá no chromecast é só o símbolo da vodafone, até eu escolher outro canal.

 

Tenho um chromecast geração 2.

Acontece em qualquer android ou tablet Android que tente fazer cast da RTP1.

 

Alguma sugestão de resolução para o problema?

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá dfloureiro,

 

Tratando-se de um dificuldade técnica deverá contactar a linha de apoio técnico - 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pelo feedback, já contactei o número e fiz o report do bug.

Segundo o comunicado, foi aberta uma ficha técnica para a resolução do problema, ficarei a aguardar contacto.