Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2020 09:52 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-01-2020 10:33 PM
Olá @RuiPT1,
Para podermos verificar essa situação, indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-01-2020 11:06 PM
em 19-01-2020 05:19 AM
Fui contactado por uma colega vossa, ontem por via telefone, que me disse que suspenderam o serviço porque não atendi 3 tentativas de contacto para me apresentarem novas condições de renovaçao de contrato e que isso está previsto contratualmente.
Confirmam isso?
em 19-01-2020 08:54 AM
Olá @RuiPT1,
Correto.
Temos registo que pretendia o cancelamento.
Não atendeu qualquer chamada e o processo avançou.
Caso pretenda a renovação dos serviços poderá contactar a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
19-01-2020 10:16 AM - editado 19-01-2020 10:17 AM
em 19-01-2020 10:58 AM
Olá @RuiPT1,
Sim correto, tem razão.
Parece que um houve um lapso.
O serviço não foi desligado porque não atendeu a chamada.
Deveria ter sido agendado a desativação para a data do fim de contrato mas foi agendado para a data do fim do ciclo de faturação (que no seu caso é dia 16).
Contudo o serviço encontra-se a funcionar de momento, lamentamos o transtorno causado.
Obrigado
Prag_Vodafone