cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código E204

RuiPT1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o vosso serviço prestado suspenso desde hoje. Como não tenho nenhum pagamento em falta e ainda não terminou o contrato e como não consigo contactar por telefone queria saber do motivo da suspensão.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuiPT1,

 

Para podermos verificar essa situação, indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RuiPT1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já enviei.

RuiPT1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui contactado por uma colega vossa, ontem por via telefone, que me disse que suspenderam o serviço porque não atendi 3 tentativas de contacto para me apresentarem novas condições de renovaçao de contrato e que isso está previsto contratualmente.

Confirmam isso?

Olá @RuiPT1,


Correto.
Temos registo que pretendia o cancelamento.
Não atendeu qualquer chamada e o processo avançou.

Caso pretenda a renovação dos serviços poderá contactar a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Não me parece que tenha entendido.
Cancelei o contrato com 30 dias de antecedência, a rescisão só produz efeitos em 12/02/2020. O que me disseram na chamada é que suspenderam, no dia 15/01, porque me queriam apresentar a renovação e eu não atendi 3 vezes o tlm e isso é uma condição contratual. Atenção, o contrato ainda não acabou e eu não quero continuar convosco além de 12/02.. O que fizeram foi suspender o serviço um dia sem eu estar em qualquer incumprimento e segundo a vossa colega, por telefone, porque ao fim de três tentativas não ouvi a vossa proposta de renovação.

Olá @RuiPT1,

 

Sim correto, tem razão.
Parece que um houve um lapso.
O serviço não foi desligado porque não atendeu a chamada.
Deveria ter sido agendado a desativação para a data do fim de contrato mas foi agendado para a data do fim do ciclo de faturação (que no seu caso é dia 16).
Contudo o serviço encontra-se a funcionar de momento, lamentamos o transtorno causado.

 

Obrigado

Prag_Vodafone