cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código erro SC402

pedromontworld
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio comunicar um erro, tenho os aparelhos, TV, Net, Telefone e Móvel, colocados a cerca de 4 dias, e apareceu-me o erro SC402, que está associado ao modo inteligente da box tv, ou seja, as gravações e o modo Kid, simplesmente deixaram de funcionar, todos os procedimentos foram seguidos , e o problema preciste, quero uma resolução e o mais rápido possível, além disso tenho em falta o telefone fixo que não foi colocado por falta em stock, segundo confirmação, caso contrário, tenho 14 dias para anular o contrato, obrigado.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedromontworld

 

Estamos neste momento a verificar algumas dificuldades associadas ao serviço de Tv.

 

A situação está já encaminhada e em resolução.

 

Tentaremos ser breves. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado pela informação.