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Solução

MENSAGEM INTRUM

Ludmilla
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Já falei com 3 funcionários da vodafone. 1 em loja e 2 em chamada e ninguém resolve meu problema. E ja não tenho dinheiro para horas em chamada a espera.

Semana passada tive na loja a perguntar se minha situação estava ok e a funcionaria disse q sim e hoje recebo uma sms da Intrum a pedir dinheiro em nome da vodafone.
A Vodafone cancelou meu serviço devido um erro técnico dia 12 de abril. E a rescisão foi dia 16/5.
E agora estão pedir dinheiro pela intrum????
Ludmilla Resende
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ludmilla

 

Para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ludmilla,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigada. Já mandei a mensagwm com os dados. Aguardo
Ludmilla Resende