Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2023 03:36 PM
em 22-08-2023 04:02 PM
Olá @Joaoosa,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a falta de elegibilidade na sua zona. 😔
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 28-08-2023 06:18 AM
em 28-08-2023 08:20 AM
Bom dia @Joaoosa,
Não detectamos mensagens privadas e por isso sugerimos que nos contacte.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 28-08-2023 09:09 AM
@Mateus_Vodafone consegue verificar se recebeu a mensagem privada?
em 28-08-2023 10:14 AM
Olá @Joaoosa,
Recebemos a sua mensagem, daremos seguimento por lá, até já!
Obrigado,
Mateus_Vodafone