Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2023 11:05 PM
em 19-07-2023 08:21 AM
Olá @paulogil
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação da tv box adicional.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e com o "GUID" da Tv Box que tem instalada na sua morada (pode-o encontrar na etiqueta da Box).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-08-2023 07:27 PM
Boa tarde
Voltei a receber a fatura deste mês, e vem novamente cobrado o valor da box 4k adicional, gostaria que me resolvessem o problema.
Obrigado
27-08-2023 08:37 PM - editado 27-08-2023 08:37 PM
Olá @paulogil
Agradecemos a sua mensagem.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone