Criação
Resposta
Solução
em 08-12-2019 03:00 PM
em 08-12-2019 04:01 PM
Olá capitao2000,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-01-2020 03:03 PM
Só agora vi a resposta.
O problema da velocidade está ultrapassado.
Os canais RF é que nada: foi-me dito que ainda não estavam disponiveis na zona, mas que iriam estar brevemente. Alguem tem previsões, datas....???
em 13-01-2020 03:19 PM
Olá @capitao2000,
De modo a podermos analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-01-2020 06:25 PM
em 22-01-2020 07:20 PM
Olá @capitao2000,
Respondemos à sua mensagem privada, na passada quinta-feira.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-01-2020 07:53 PM
em 22-01-2020 06:26 PM