Olá @yo123620,
Lamentamos pelo ocorrido, e sugerimos que reinicie todos os equipamentos de forma a verificar se os canais voltam a ficar disponíveis.
Como poderá compreender, a nossa equipa do Fórum não tem acesso aos despistes técnicos da sua box para realizar testes on-time como é possível fazer com nosso apoio técnico, e nesse sentido, caso a dificuldade persista, torna-se necessário o reporte diretamente com o departamento responsável, basta aceder ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades TV, ou Canais
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone