Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2020 12:32 PM
em 21-07-2020 01:41 PM
Olá @carrelo1983,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Só após adesão ao serviço é possível avaliar a situação no local, por esse motivo é nos impossível adiantar qualquer informação antes.
Existem situações em que, a instalação poderá ser um pouco mais demorada devido a questões relacionadas com a construção da Infraestrutura de Rede.
Em todo o caso, os pedidos de desativação têm de ser efetuados por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html?ou deslocar-se a uma loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-07-2020 02:57 PM
em 21-07-2020 03:57 PM
Para podermos confirmar os encaminhamentos que efetuou, iremos necessitar dos dados do seu serviço, os quais devem ser enviados por mensagem privada.
Os dados são:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-07-2020 05:37 PM
acabei de responder com as informações conforme solicitado
em 22-07-2020 11:25 AM
em 22-07-2020 11:40 AM
Confirmamos as informações prestadas por mensagem privada e também pelo Serviço de Apoio a Cliente.
Como referido no contrato, este apenas é efetuado para a morada indicada.
Após a ativação do serviço, a alteração da morada de prestação do serviço implica, obrigatoriamente, a resolução do presente contrato (o que poderá implicar o pagamento de encargos); a celebração de um novo contrato e o pagamento da respetiva intervenção técnica (de acordo com tarifário em vigor) na nova morada indicada pelo Cliente.
Poderão existir no entanto casos em que a infraestrutura não está ainda concluída no local ou apenas em determinados edifícios. Não existe nessas situações um período standard, dependo sempre de diversos factores, alguns deles externos à Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-07-2020 11:48 AM
em 22-07-2020 04:05 PM
Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-07-2020 05:58 PM
Boa tarde,
Fui obrigado a contratar a Meo que instalaram o serviço em 48horas sem qualquer problema e bem mais rapido do eu estava a espera, infelizmente ou felizmente preciso de trabalhar para a possivel divida que tenho vindo a contestar apresentada por vocês (Vodafone) ....O engraçado é que tenho um vizinho que mora a não mais de 10metros de mim e tamanha a coincidencia que conversa puxa conversa instalou recentemente o serviço da Vodafone de forma imediata... Comigo não sabem de nada, não sabem se é possivel, preciso de pedir autorização, leva 3 meses, não faltam obstaculos....ou seja o que interessa é assinar o contracto e obrigar o cliente a ficar fidelizado durante os 2 anos e criar todo o tipo de entraves e no fim não disponibilizar os serviços adequados (sem fibra apesar de a pagar, podem ver nas notas sobre o serviço instalado na morada anterior, caso tenham notas guardadas ..). O processo de ajuda que existe na Vodafone é simplesmente horrivel.... Tenho a dizer a Vodafone é o serviço que menos faz para manter os clientes...Irei fazer muito força para vos recomendar...
Muita energia para mim por vos aturar,
Cláudio Carrelo