cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamente Serviços Vodafone

carrelo1983
Visitante Junior
Visitante Junior
Venho por este meio expor o meu caso a qual peço ajuda na sua resolução. A Voladone não está a aceitar o cancelamento dos meus serviços. a qual solicito o cancelamento imediato como expus por telefone e por impresso realizado na Vodafone. o cancelamento é por motivos de força maior. Tenho os serviços da Vodafone e sempre tentei ficar com os mesmos e resolver todas as questões, o ano passado estive no balção da Vodafone e estive a falar com a técnica no balção e ver se a zona onde estava a construir a minha casa tinha os serviços da Vodafone e como era o processo de alteração e que a casa estava em construção e nunca me disseram que o processo podia demorar até 3 meses como me estão a dizer agora. Solicitei a transferência do processo ha 3 semanas atrás, já contactei no balção diversas vezes, fiz por escrito a exposição do meu caso, fiz reclamação, liguei para a linha diversas vezes e a resposta é sempre a mesma.. tenho que aguardar até 3 meses. Inclusive solicitei a semana passada a resolução do contrato por não poder esperar todo esse tempo e li todo o contrato que assinei e não mencionada em lado nenhum que o processo de transferencia demora 3 meses. como estou em teletrabalho tanto eu como a minha companheira tivemos que instalar o serviço noutra operadora que irá instalar os serviços em 72 horas no máximo. por motivos profissionais não me posso dar ao luxo de ficar uma semana sem serviços, muito menos 3 meses sem serviços. fui obrigado a contratar um novo serviço e não me parece justo ter que pagar os dois serviços neste momento. tentei todas as vias para resolver o caso, solicitei datas para a resolução do meu problema para que me pudesse organizar em termos de trabalho, inclusivé eu e a minha companheira tivemos que tira esta semana de férias porque não temos como trabalhar pois já entregamos a casa antiga e necessitamos do serviço na casa nova para trabalhar. de facto nem no meu primeiro contacto o ano passado informaram que este processo poderia ser tão demorado inclusive estive a ver no google maps com a técnica da vodafone, falamos que a casa era nova e estava a ser construiria e não aparecia no mapa mas informou que a rua toda tinha fibra e que era possivel instalar. se soubesse e tivesse essa informação atempada poderia ter solicitado antes. fi a escritura da minha casa ontem e já solicitei ha 3 semanas a alteração dos serviços. vi-me obrigado por questões profissionais e por causa desta pandemia que estamos a viver de ter que trabalhar em casa e por esse motivo solicitar a resolução do contrato por uma questão que me é alheia. peço que verifiquei esta situação e que me possam ajudar o quanto antes, nesta situação em que estamos a viver não me posso dar ao luxo de pagar dois serviços de internet com uma redução de vencimento que estou a sofrer neste momento. não estou a solicitar por luxo mas sim por necessidade profissional a qual me obriga a esta situação. solicito o cancelamento o quando antes para que não tenha que pagar dois serviços a qual não irei utilizar. melhores cumprimentos, Cláudio Carrelo
9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @carrelo1983,

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Só após adesão ao serviço é possível avaliar a situação no local, por esse motivo é nos impossível adiantar qualquer informação antes.

Existem situações em que, a instalação poderá ser um pouco mais demorada devido a questões relacionadas com a construção da Infraestrutura de Rede.

Em todo o caso, os pedidos de desativação têm de ser efetuados por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá enviar o documento por email https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html?ou deslocar-se a uma loja.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tal é a desorganização que se fossem aos registos poderiam ver que: Liguei inúmeras vezes ... Fui a loja inúmeras vezes.... Preenchi a vossa folhinha de reclamação... Fiz reclamação no livro de reclamações on-line... Preenchi e enviei o formulário de denuncia do contrato... Fiz reclamação da Deco... Escrevi no forum.... e a pedido vosso enviei email a expor a situação!!!! O que é necessário fazer mais? já coloquei anexos, já falei por telefone. diga-me por favor o que tenho que fazer mais? ir á CMTV?

@carrelo1983

Para podermos confirmar os encaminhamentos que efetuou, iremos necessitar dos dados do seu serviço, os quais devem ser enviados por mensagem privada.

Os dados são:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

acabei de responder com as informações conforme solicitado

Boa tarde, Penso que para contextualizar tenho mesmo de partilhar as mensagens que foram trocadas... Enviei ontem a seguinte mensagem para BrunoF: Para: Moderador BrunoF_Vodafone ontem Cancelamento Serviços Vodafone Boa tarde, Conforme solicita junto envio os meus dados conforme solicitado no forum.. Numero conta Vodafone: ******* Nome completo de titular_ ***************************************** Morada que pretendia os serviços :*******************************. Estou em teletrabalho e não posso guardar o tempo que que me estão a dar até 3 meses, como ja solicitei o pedido vai fazer 1 mês. solicitei contrato com outra operadora uma vez No qual mais uma vez não fui contactado. No entanto recebe esta mensagem de Jorge_Vodafone (mais uma vez a desorganização a vir ao de cima...): Jorge_Vodafone Moderador Jorge_Vodafone ontem Re: Cancelamente Serviços Vodafone Olá @carrelo1983, Agradecemos a confirmação dos dados. Verificamos que o pedido de cancelamento, já tinha sido encaminhado no dia 17-07, contudo temos a indicação que estava incontactável. Nesse sentido, a desativação foi agendada para final de ciclo 09-08-2020, foi enviada uma carta com essa informação e será também aplicada uma penalidade de €320. Obrigado, Jorge_Vodafone E respondi da seguinte forma: Re: Cancelamente Serviços Vodafone Bom dia Caro Jorge, Estou sempre contactavel, não recebi nenhum contacto da vossa parte. Solicitei a resolução de contrato por motivo de força maior, estou em Teletrabalho assim como a minha companheira e tenho que ter os serviços o quanto antes, como ja mencionei nunca me informaram que este processo era demorado e no contrato tambem não vem esse informação. a MEO por exemplo pode colocar os serviços em 72 horas, eu não queria desistir dos vosso serviços mas tenho muita No qual recebo uma chamada logo a seguir a falarem novamente que a alteração de morada pode demorar até 3 meses. Podem me indicar aonde esse ponto se encontra escrito? Nota: Perdemos tanto tempo na troca de email e mensagens e ainda não recebi um telefonema com alguma solução logica, o principal é que o cliente pague.... Cumprimentos, Cláudio

@carrelo1983

Confirmamos as informações prestadas por mensagem privada e também pelo Serviço de Apoio a Cliente. 

Como referido no contrato, este apenas é efetuado para a morada indicada. 

Após a ativação do serviço, a alteração da morada de prestação do serviço implica, obrigatoriamente, a resolução do presente contrato (o que poderá implicar o pagamento de encargos); a celebração de um novo contrato e o pagamento da respetiva intervenção técnica (de acordo com tarifário em vigor) na nova morada indicada pelo Cliente.

Poderão existir no entanto casos em que a infraestrutura não está ainda concluída no local ou apenas em determinados edifícios. Não existe nessas situações um período standard, dependo sempre de diversos factores, alguns deles externos à Vodafone.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia Caro Bruno, No seguimento da vossa conversa e mais uma vez tendo redução de valores de vencimento de agregado, não me é possível pagar esse valor, verifiquei na vossa politica e vi que poderei cessar o contrato sem penalização  se tiver a redução de vencimento do meu agregado, enviei o formulário para o efeito e envie o recibo de vencimento da minha companheira que faz parte do meu agregado familiar e dos comprovativos de morada tanto meu como dela. poderá dar seguimento a esta situação? Enviei a informação pelo link conformo o vosso procedimento, assim como mensagem privada... cumprimentos Claudio Carrelo

@carrelo1983

Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível receberá um feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Fui obrigado a contratar a Meo que instalaram o serviço em 48horas sem qualquer problema e  bem mais rapido do eu estava a espera, infelizmente ou felizmente preciso de trabalhar para a possivel divida que tenho vindo a contestar apresentada por vocês (Vodafone) ....O engraçado é que tenho um vizinho que mora a não mais de 10metros de mim e tamanha a coincidencia que conversa puxa conversa instalou recentemente o serviço da Vodafone de forma imediata... Comigo não sabem de nada, não sabem se é possivel, preciso de pedir autorização,  leva 3 meses, não faltam obstaculos....ou seja o que interessa é assinar o contracto e obrigar o cliente a ficar fidelizado durante os 2 anos e criar todo o tipo de entraves e no fim não disponibilizar os serviços adequados (sem fibra apesar de a pagar, podem ver nas notas sobre o serviço instalado na morada anterior, caso tenham notas guardadas ..).  O processo de ajuda que existe na Vodafone é simplesmente horrivel.... Tenho a dizer a Vodafone é o serviço que menos faz para manter os clientes...Irei fazer muito força para vos recomendar...

Muita energia para mim por vos aturar,

Cláudio Carrelo