em 06-03-2019 10:43 PM
em 27-01-2020 02:08 PM
Conforme afirma a ANACOM, a alteração de morada é uma das circunstâncias que justificam a rescisão do contrato sem necessidade de pagar uma penalização (a par do desemprego de um ou dos dois membros de um casal e de situações de emigração).
A mudança de casa constitui-se, portanto, como uma alteração anormal de circunstâncias que impede o consumidor de continuar a cumprir o contrato nos termos em que o mesmo foi acordado.
Em caso de não aceitação, por parte da operadora, do cancelamento antecipado do contrato devido a uma mudança de morada, a ANACOM recomenda que se recorra aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo ou aos Julgados de Paz.
em 27-01-2020 02:22 PM
Conforme afirma a ANACOM, a alteração de morada é uma das circunstâncias que justificam a rescisão do contrato sem necessidade de pagar uma penalização (a par do desemprego de um ou dos dois membros de um casal e de situações de emigração).
A mudança de casa constitui-se, portanto, como uma alteração anormal de circunstâncias que impede o consumidor de continuar a cumprir o contrato nos termos em que o mesmo foi acordado.
Em caso de não aceitação, por parte da operadora, do cancelamento antecipado do contrato devido a uma mudança de morada, a ANACOM recomenda que se recorra aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo ou aos Julgados de Paz.
Então, vai ter de ser mesmo assim?
em 31-05-2020 11:23 AM
em 31-05-2020 01:03 PM
Olá @amanda3
,
Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.
Sugerimos que verifique junto da linha gratuita de Apoio a Campanhas - 16911, de forma a verificar quais as alternativas disponiveis.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-06-2020 09:55 PM
em 05-06-2020 12:13 AM
Confirmamos que a Vodafone se compromete a prestar o serviço na morada indicada na subscrição, como indicado nas condições e contrato.
A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato. Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato. No caso de ter um período de permanência em vigor, é aplicada a Penalidade por Incumprimento Contratual ou apresentadas alternativas de serviço, para manter o contrato ativo.
Para verificar essas alternativas, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-06-2020 07:29 PM
05-06-2020 07:56 PM - editado 05-06-2020 07:57 PM
em 04-06-2020 09:59 PM
em 04-02-2020 05:38 PM
Para qual morada posso enviar uma carta?